Lady Gaga deu uma introspecção rara em seu passado pré-fama, em um novo livro, "Todo mundo ama você quando você está morto.
No livro, escrito por Neil Strauss, Gaga fala sobre o seu abuso de drogas no passado e as condições em que ela morava emquando era mais jovem.
"Às vezes me assusta quando penso que no meu apartamento[em Nova Iorque] com percevejos e baratas no chão e espelhoscom cocaína em todos os lugares, e nenhuma vontade ouinteresse em fazer qualquer coisa, mas fazer música e ficar alto",disse ela .
Ela acrescentou: "Eu tive esses obstáculos com drogas e com a rejeição e as pessoas não acreditarem em mim Tem sido um caminho muito longo e contínuo, que eu adoro, mas é difícilapenas riscá-la até a mim mesmo.."
Gaga disse que experimentou drogas para fins artísticos,inspirado em David Bowie e Mick Jagger.
"Eu não tive uma infância ruim", disse ela. "Todas as coisas queeu passei foram na minha própria busca de um percurso artísticoque me foder-se como [Andy] Warhol e Bowie e Mick."
Todos Loves You When You're Dead: Viagens para a fama eLoucura é publicado em 05 de maio no Reino Unido. Os extratosforam publicados pela primeira vez Radaronline.com.
Tem uma opinião? Você pode comentar sobre todas as histórias de nossas novidades por 'gostar' NME no Facebook.comnmemagazine /
Nenhum comentário:
Postar um comentário