segunda-feira, 13 de junho de 2011

Lady Gaga faz show para um milhão de gays




Lady Gaga foi a atração especial da parada gay anual, Europride, que aconteceu em Roma, no último sábado (11). A cantora declarou que a música ‘Born This Way' é um hino para os homesexuais e ainda aproveitou para pedir o fim da discriminação sexual.
O show da cantora começou por volta das nove da noite (quatro da tarde no Brasil), na esplanada do Circo Máximo, no centro da cidade. Muito animada, ela disse aos presentes, "Vocês não estão sozinhos, estou com vocês". Além da apresentação musical, Gaga compartilhou com a plateia que muitas vezes ela é questionada sobre sua sexualidade e disse que sempre responde, "sou filha da diverdidade". A cantora, que é conhecida por seu engajamento com a causa gay, disse também que lamenta ver jovens homossexuais serem levados ao suicídio, ao isolamento e à auto-aversão.
Segundo a organização do evento, a Europride desse ano veio com a promessa de sacudir a Itália "retrógrada" de Silvio Berlusconi. Os organizadores justificaram que a parada seria uma resposta ao que o primeiro ministro da Itália revelou ano passado - ao se justificar sobre seus escândalos sexuais, Berlusconi disse à imprensa local: "melhor amar as menininhas do que ser homossexual".
O evento deste ano reuniu cerca de 1 milhão de membros da comunidade gay de toda a Europa.

Nenhum comentário: