Em homenagem aos fãs com problemas auditivos, Lady Gaga está empenhada em aprender a linguagem dos sinais. De acordo com o jornal inglês "The Sun", a artista pop se entusiasmou com a ideia após ver a quantidade de vídeos disponíveis no Youtube, nos quais admiradores surdos cantam suas músicas utilizando a linguagem dos gestos. Uma fonte próxima à cantora contou à publicação que além de lutar em prol dos direitos dos homossexuais, Gaga deseja ser porta-voz dos portadores de deficiência auditiva: "Ela quer garantir que os surdos se sintam incluídos. Assim que aprender a Língua de Sinais Americana, poderá responder aos vídeos dos fãs e incluir os sinais em suas futuras turnês", disse a fonte.
A cantora de 25 anos sempre demonstrou admiração pela linguagem e, em alguns shows, chegou a contratar um especialista em sinais para traduzir as canções para os fãs surdos: "Queria muito falar essa língua. É bonito demais. Todo mundo fala a língua do amor, e é maravilhoso que a música possa unir as pessoas", disse Gaga durante um show em Washington.
Apesar das boas intenções, a estrela pop não escapou das críticas de Eminem. Em sua nova canção "A Kiss", que vazou na internet no último domingo, o rapper ataca a cantora, chamando-a de hermafrodita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário