segunda-feira, 11 de julho de 2011

Lady Gaga: revista aponta abuso de drogas e distúrbios alimentares


Getty Images
Lady Gaga sofreria com o abuso das drogas e distúrbios alimentáres, segundo matéria da revista "Star Magazine". Após estudar por um ano a rotina da cantora pop, o jornalista Ian Halperin faz sérias revelações sobre Gaga, afirmando que a cantora é uma bomba ambulante.

"Aqueles que trabalharam com ela durante a última turnê de shows me disseram que Gaga pode ficar semanas comendo quase nada, só para conseguir entrar em suas fantasias", disse o repórter. "Ela é doente e obcecada com seu peso. Gaga fica horas em frente ao espelho analizando e criticando seu corpo. É uma obesessão doentia."

Apesar do público achar que as fantasias e maquiagens carregadas fazem parte do espetáculo, Halperin revelou motivos ainda mais sinistros para a produção.

"Seu Lúpus - doença crônica, auto-imune, que causa inflamações em várias partes do corpo, na qual Gaga já revelou sofrer - está muito pior do que ela deixa transparecer", disse. "Um dos maiores motivos para Gaga usar tantas perucas e maquiagem é que o cabelo dela está caindo muito, e ela está coberta por manchas vermelhas, efeitos de sua doença."

A saúde e o distúrbio alimentar não são os únicos problemas apontados pelo jornalista. "Ela começou a usar drogas cedo. De heroíra, cocaína até ecstasy, os amigos dizem que ela já usou de tudo. Ela se escondeu nesta personagem chamada Lady Gaga, que nem é uma pessoa real. A menina conhecida como Stefi para seus amigos e familiares praticamente desapareceu."

Nenhum comentário: